terça-feira, 16 de março de 2010

Como Uitilizar: A Linguagem Da Cruz

A Linguagem da Cruz: como seguir; utilizar, aprender - para que serve...

Como Utilizar: A Linguagem Da Cruz


Porquanto este comunicado possa parecer direcionado apenas aos leitores do livro acima mencionado (A Linguagem da Cruz), é de se esperar, o despertar do interesse de muitos sobre o assunto.

Antes de tentar definir (resumidamente) para os que desconhecem este tema, mantendo ao mesmo tempo a incumbência de responder a quantos me procuram em busca de esclarecimentos sobre o livro; me veio à tona uma questão com a qual convivo a anos:

- Como as pessoas conseguem lidar com suas dificuldades sem este instrumento de apoio? (Eu em verdade não conseguiria.)

O fato é que já utilizo isso durante anos, em tudo que faço, falo e penso, um meio imprescindível para a extensão da própria mente.

Os leitores do livro conhecem em parte, a forma lógica e evidente que a linguagem nos traz.

Entretanto, em minhas pesquisas, consegui descobrir novas lógicas, novas formas de uso.

Muita gente costuma perguntar: - Para que serve isso?

O que é?

A Linguagem da Cruz é um sistema numerológico que emprega 144 números – descoberta embasada em estudos astrológicos (mas não é preciso conhecer astrologia em sua aplicação) e na matemática qualitativa (Estudos de Lógica Formal).

Para que serve?

Serve para quaisquer tipos de pesquisas: Filosofia, Física (inclusive quântica), Artes, Investigações, Psicologia, Astrologia, Numerologia, Alquimia, Espiritualidade e muitos outros temas mais. É o recurso ideal e indispensável para quem busca a Verdade em todos os sentidos.

Como seguir?

Em primeira instância o leitor pode ficar desnorteado diante dos 144 números, pois estes formam uma hierarquia entrelaçada. Entretanto, são constituídos por elementos simples onde a lógica se torna sempre evidente. O que pode confundir se encontra exatamente nessa simplicidade. Os números na própria aritmética também são simples, no entanto podem confundir. As notas musicais se constituem dentro de uma simplicidade inaudita, porém, nem todos sabem aplica-las (só músicos com muitos anos de estudo). O interessado neste recurso deve estudar os textos apresentados e praticar por conta própria.

Como... e no que praticar?

Isto deve ser praticado nas próprias oportunidades do cotidiano; em questões utilitárias da vida – para que se torne algo vivo (da mesma forma que se pratica a matemática nas soluções do dia a dia). Para se desenvolver é preciso compartilhar; observando as reações das pessoas diante dessa verdade imparcial. A verdade inconcussa deve prevalecer e ser difundida, pois é para todos. Quem quiser apenas guardar para si próprio (com um tesouro) nunca vai encontrar a utilidade desse recurso; pois este existe em função da vida.

Como aprender a Linguagem?

Apenas seguindo o que é transmitido nas postagens como exemplo. Pois, tal pergunta se assemelha com as seguintes:

Como aprender a falar?

Como aprender a andar?

Como aprender a contar?

Como aprender a escrever?

Como aprender a dirigir veículos (desde a bicicleta)?

Ora! Tudo isso depende apenas de cada um; pois, diante de tais questões não existem “manuais”.