terça-feira, 12 de setembro de 2017

Análise Investigativa XXV








Psicologia e Astrologia: Análise Investigativa XXV


Análise Investigativa:


O Caso Mengele

Pelas constatações analíticas anteriores, conforme astrologia tradicional, muito embora, de um nível mais avançado, o mapa astral de Mengele caracteriza prontamente a condição inevitável da denominada – psicologicamente –  personalidade psicopata.
Para estudo astrológico num grau mais elevado em termos de técnica altamente atual, antes se faz necessária alguns detalhes de referência significativa pelo assunto:
Convém notificar ao pesquisador como norma por comprovação que, nenhum aspecto isolado caracteriza em especial o psicopata, e sim, pela verificada constatação de um conjunto formado com essa classe de referência, de preferência na condição da estipulada quantidade estabelecida conforme o observador, como por exemplo, em razão de 3 situações condizentes ao caso.





Resumindo as apurações obtidas, consta entre essas referências, na distribuição dos planetas a condição de individualismo com prioridade para os interesses preferenciais e uso extremista de estratégia; percebe-se por esse mesmo aspecto falta de empatia e exacerbada indiferença com o próximo, o outro; a interceptação de signos em função das colocações de casas no Zodíaco que neste caso envolve o eixo Touro e Escorpião; Plutão na Casa XII, principalmente em razão de se encontrar razoável quantia de elementos astrológicos importantes em Peixes, Sol, Mercúrio e MC; incluindo na expressão de maior reforço, o signo solar relativo a Peixes. Normalmente, um signo solar representado por Peixes é muito comum, mas em função de outros elementos se associa  a imagem do psicopata nesse sentido.

Josef: 55 [Harmonia], consoantes: 35 [Oportunidade]; vogais: 20 [Segurança]
Mengele: 61 [Ascensão], consoantes: 46 [Popularidade]; vogais: 15 [Sapiência]
Total do Nome: 116, [Paciência], consoantes: 81 [Revogação]; vogais: 35 [Oportunidade]

Classificação Numérica Especial

(e) espiritual
(h) humano
(t)  terreno (ou trevas)

Josef: (e): 16 [Privilégio]; (h): 5 [Fidelidade]; (t): 34 [Familiaridade]
Mengele: (e): 7 [Temperança]; (h): 54 [Infinito]; (t): 0
Total do Nome: (e): 23 [Humildade]; (h): 59 [Infinito]; (t): 34 [Familiaridade]

Estes números fazem parte de uma classificação esotérica que sempre auxilia na explicação de alguns detalhes. Neste caso, como se pode notar, auxilia, por exemplo, na interpretação do número (54), relativo ao Ascendente, etc.

Pela inclusão numericamente significativa do nome a situação então se agrava. Com este nome no geral, em se associando analiticamente às suas partes condizentes aos pormenores dessa situação, muito se esclarece para a sua interpretação. Por meio dessa referência a constatação do fato se torna explícita.  

Desde sua infância, Mengele já aspirava se tornar um cientista famoso (46: popularidade. O número 61 (Ascensão) também se interpreta como Altitude, “acima de”, renome.
Conforme seus estudos de medicina o Dr. Ernst Rudin foi-lhe de grande influência, com a teoria que apregoava eliminar consideradas “vidas destituídas de valor” para o providencial meio de “higienizar a raça”, cuja ideia quando Hitler se tornou chanceler alemão, passou a ser lei para prevenir doenças hereditárias na esterilização obrigatória de pessoas com atraso mental. O número 125 [Originalidade] também condiz aos fatores associados com raça. Em 1938 se deu sua adesão ao nazismo, se filiando à SS. Alcançou notoriedade pela sua decisão em uma epidemia de tifo entre os aprisionados, levando para a morte 600 mulheres contaminadas, tendo em seguida desinfetado o local. Como se pode observar, Plutão que se localiza na Casa XII, é regente de Escorpião, o qual participa do eixo interceptado no Zodíaco, e já mencionado. Nos campos de concentração, experimentos com prisioneiros já vinham sendo conduzidos. Mengele em 1943 realizou seu primeiro experimento, ao injetar pigmentos nas Iris de dezenas de crianças, daí, depois partiu para muitas outras experiências bizarras, sem nexos; destituídas de quaisquer teores de ordem científica. Saturno, regente da Casa VII (setor que identifica o outro), indica o número 13 [Experiência]. A Casa VII condiz com o número 60 (Compostura). Ele era aficionado em analisar a composição (60) fisiológica do outro. A Casa VIII (setor da morte) contém Urano (143) e Marte em conjunção que identifica ocorrências abruptas e inesperadas. Urano e a Casa VIII se esclarecem pelo número 143 [Súplica].          

Com uma interpretação elaborada de forma atenta e detalhada, se percebe o explícito significado dos números relativos ao nome. Há de se notar como significado extremamente importante o número 35, que se apresenta no nome. Com ele, conforme comprovações reconhecidas em estudos anteriores, todos os outros valores numéricos como indicadores, se tornam distorcidos pelas suas interpretações. Então, isso esclarece os motivos insanos da personalidade.

(continua)