terça-feira, 23 de outubro de 2018

Astrologia Pontual - casamento






Astrologia Pontual – o casamento


A Astrologia Pontual resulta num derivativo do mais nobre escalonamento, oriundo das mais antigas e persistentes pesquisas de um assunto promissor indispensável para o conhecimento da civilização, embora dotado de um potencial sapiente, cosmicamente inesgotável, com novas questões sempre presentes frente aos sábios.    Portanto, neste nível já se refere a uma aplicação astrológica altamente confiável, ainda que sempre dependente de um longo estudo ministrado anteriormente, em cujo programa se desenvolve o aprendizado da técnica experimental conforme inúmeros exercícios praticados nas eventuais situações da vida sempre diferenciada pela época mais recente. Neste tópico, quer seja para a Astrologia Pontual, apenas não há a incumbência de explicar e alertar sobre a indispensável ética pela interpretação astrológica, cujo conhecimento desta ordem, pode ser encontrado por algumas observações dadas anteriormente nos cursos e lições, como também nos programas sobre o estudo das Psicologias e outras áreas afins. Neste pormenor, apenas se trata de uma aplicação analítica pela interpretação experimental de mapas astrológicos, condizentes, principalmente, aos temas relacionados com gente famosa, pessoas de interesse público, como as celebridades. Por esse sistema, convém exercer na prática o conhecimento astrológico adquirido, contido nas lições ministradas durante os cursos de Astrologia fundamental, principalmente no que tange ao assunto sobre os trânsitos e as progressões secundárias, cujo efeito determinante em função de cálculos, não só embasa a técnica das predições no geral, assim como se aplica também, como, por exemplo, para a retificação da hora de nascimento e até mesmo, conforme muito mais, pois já se encontra num nível de conhecimento muito avançado, por sofisticada atualização condizente ao século 21. 
Esse seria o essencial que se propõe administrar com as devidas explicações, sendo possível incluir também alguns outros conhecimentos e interpretações especiais de mapas, conforme se mostre necessário durante o curso. As aulas se destinam preferencialmente, aos estudantes que já atingiram um nível de conhecimento condizente aos graus ensinados pelas postagens tidas até então.
Neste artigo esta série se refere a um evento bastante comum de enorme interesse astrológico, que se justifica pelo dia do casamento, visto se tratar de um acontecimento notável, inevitavelmente anunciado pelos cálculos nesse sentido, em função de suas condizentes datas.

Assim sendo, para este estudo constam como enlaces matrimoniais em suas interpretações astrológicas, por progressões secundárias e trânsitos, os seguintes temas:


Evento – Casamento: J F Kennedy

A Astrologia, por mais que ousem difamar, pela sua área própria para identificação da formação de eventos, se mostra inegável! Como por exemplo, a característica pela análise a seguir condizente ao acontecimento bastante comum sobre a data de casamento se confirma pela astrologia pontual...



Evento – casamento, viuvez: Jacqueline Kennedy

Os cálculos de progressões secundárias e trânsitos para o dia 20/10/1968 baseado no mapa radical de Jacqueline, se relacionam ao seu segundo casamento com Aristóteles Sócrates Onassis: 


Evento – casamento, viuvez: Jacqueline Kennedy

Os cálculos de progressões secundárias e trânsitos para o dia 20/10/1968 baseado no mapa radical de Jacqueline, se relacionam ao seu segundo casamento com Aristóteles Sócrates Onassis: 


Evento – casamento: Carl Gustav Jung

Neste tema sobre casamento, se inclui para averiguação da Astrologia Pontual pela sustentação e comprovação deste estudo, o enlace de Carl gustav Jung com Emma Rauschenbach em 14/02/1903, que, aliás, também pesquisou sobre os casamentos nesta área; conforme consta em seu livro: Sincronicidade: Leia este artigo


Evento – casamento: John Lennon

Desse modo, a Astrologia Pontual constata mais uma vez que,
ninguém casa por acaso!


Evento – casamento: John Lennon e Yoko Ono

Analisar em astrologia sobre casamento quando esse acontecimento ocorre pelo menos mais de uma vez, é muito interessante; por se constatar de imediato que esse tipo de evento não se dá por acaso, em vista de seu momento preciso...



Evento – casamento: Michael Jackson

De fato, aconteceu por volta do casamento de Michael Jackson com Lisa Marie Presley, em 26 de maio de 1994, o sensacionalismo de noticiários, de certa forma, capciosos, pelo tratamento de um possível evento nada convencional, descabido, anormal ou no mínimo irrefletido.


Evento – constituir família: Michael Jackson
Para este nível de estudo analítico, cabe averiguar os determinantes astrológicos referentes ao segundo casamento de Michael Jackson com Debbie Rowe em 14/11/1996.  
Conforme a linguagem padrão relativa aos eventos, determinante também neste caso, em função das progressões secundárias e trânsitos referentes a esta data, a Lua progredida em Câncer, forma aspecto de quadratura com Júpiter radical no signo de Libra, indicando suficientemente por questão deste aspecto a configuração de um casamento para Michael Jackson nesta data.